Remoção de Enxame de Abelha, Vespa e Marimbondo
Problemas com abelha? Nós te ajudaremos (15) 9 9747-7808

All Posts

Problemas com enxame de abelhas? Saiba o que fazer.

Enxames de abelhas são mais comuns do que você imagina. Eles estão em todos os lugares: casas, apartamentos, escritórios e indústrias. Para as abelhas, o lugar ideal é apenas um canto onde elas conseguem se reproduzir sem maiores problemas para seu enxame. Você sabia que as abelhas são peças fundamentais na existência humana? Elas são tão importantes para a humanidade…

Read more

Risco para o planeta: 500 milhões de abelhas são encontradas mortas

Nos últimos três meses, mais de 500 milhões de abelhas foram encontradas mortas por apicultores apenas em quatro estados brasileiros, revela reportagem de Pedro Guigori para a Agência Pública e Repórter Brasil. Foram 400 milhões no Rio Grande do Sul, 7 milhões em São Paulo, 50 milhões em Santa Catarina e 45 milhões em Mato Grosso do Sul, segundo estimativas…

Read more

Qual a diferença entre a abelha e a vespa? Por Redação Mundo Estranhoaccess_time4 jul 2018, 20h21 – Publicado em 18 abr 2011, 18h53chat_bubble_outlinemore_horiz As duas são parecidas e até fazem parte da mesma ordem dentro da classificação dos insetos, a Hymenoptera. Porém, elas pertencem a famílias diferentes: Apidae (abelhas) e Vespidae (vespas). Dentro de cada uma dessas famílias, por sua vez,…

Read more

Cidades atendidas

Alambari, Alumínio, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Boituva, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Ibiúna, Iperó, Itapetininga, Itu, Jumirim, Mairinque, Piedade, Pilar do Sul, Porto Feliz, Salto, Saldo de Pirapora, São Miguel Arcanjo, São Roque, Sarapuí, Sorocaba, Tapiraí, Tatuí, Tietê, Votorantim

Contato

Abimel | Remoção de Abelhas, Vespas e Marimbondos © 2019. Todos os direitos reservados